Venda de Veículos

Corvette Z06
6.2L
V8 Engine

Certificado pela SAE
650 Cavalos de Potência

Câmbio
8-Velocidades

Standard Torque
650 lb./ft.


Corvette é um triunfo de design e engenharia. Mas Chevrolet não parou por aí. Com tecnologias avançadas, uma linhagem testado em corridas e um motor supercharged, o all-new 2015 Z06 é um supercarro de classe mundial.

No cruzamento de Le Mans eo Autobahn senta o melhor do design automotivo americano e engenharia – o all-new 2015 Corvette Z06. Este mundo classe supercarro é o elo mais próximo ainda entre Corvettes construído para corridas e da estrada. Z06 é projetado para ser leve e rígida, com uma lata de alumínio espaço do frame, capô de fibra de carbono e painel de teto removível de fibra de carbono. Ele também foi projetado para ser poderoso, com um 6.2L V8 supercharged de alumínio entregar 650 cavalos de potência a 650 lb.-pé de torque.

O Corvette Z06 2015 é apenas supercarro da indústria para atingir 650 cv de potência e oferecem uma escolha de duas transmissões – um manual de 7 velocidades ou um all-new 8 velocidades remar-troca automática – bem como uma escolha entre cupê e conversível. O Z06 motorista-central eleva a experiência ainda mais com tecnologias como um seletor de modo de driver, que permite a personalização da dinâmica de desempenho do veículo com o giro de um botão. E os proprietários Corvette pode reviver seus discos dentro ou fora da pista com o disponível Gravador de Dados de desempenho exclusivo da indústria, que grava vídeo de alta definição com sobreposições de telemetria sobre a reprodução.


Motor V8 6.2 de 650HP
O Corvette Z06 2015 é alimentado por um motor 6.2L V8 de alumínio LT4 supercharged entregar 650 cavalos de potência a 650 lb.-pé de torque. O motor incorpora um mais eficiente, mais compacto supercharger de próxima geração, bem como um sistema de óleo de cárter seco, válvulas de admissão de titânio leve e bielas para a massa alternativo reduzida. E enquanto as tecnologias avançadas de motores permitem um desempenho supercar, engenheiros Corvette conseguiram aumentar LT4 eficiência de combustível, aproveitando o mesmo trio de tecnologias avançadas introduzidas no powertrain Corvette Stingray: Injeção Direta, o Active Fuel Management ™ e comando de válvulas continuamente variável.


Freios Brembo de 13,5 e 14,5 polegadas
O Corvette Z06 2015 oferece a escolha de padrão Michelin® Pilot® Super Sport ZP-verão apenas pneus † ou os comprovada de via Michelin® Pilot® Sport Cup 2 ZP-verão apenas pneus † incluído com o pacote Z07 Desempenho disponíveis para ainda mais aperto . Freios Brembo® reduzir o peso ao entregar poder de parada incrível. Grandes padrão 14.6 “/14.4” rotores de aço de duas peças dar grande controle de frenagem e disponíveis enormes rotores cerâmicos 15.5 “/15.3” Brembo de carbono com o Pacote de Desempenho Z07 manter suas paradas rápido e preciso como você esculpir a pista.


Aerodinãmica Avançada
A evolução funcional em downforce Praticamente todos os mudança exterior em 2015 Corvette Z06 serve a um propósito funcional. Wider pára-lamas alargados acomodar maiores, rodas mais largas e pneus para mais aderência do que Stingray. Aberturas maiores fornecem mais ar para o motor, freios, transmissão e diferencial para o aumento da capacidade da via. E o pacote aerodinâmico gera incrível downforce para curvas de aderência e estabilidade. A traseira foi alargada em 80 mm e a frente por 56 milímetros, criando uma postura mais agressiva e manuseio melhorado. Para ainda mais aderência, Z06 vem de fábrica com maiores Michelin® verão-somente pneus Pilot® Super Sport ZP †.


Resfriamento de fluxo de ar
Seu design exterior também reflete o aumento da refrigeração Z06 precisa para maximizar o desempenho. A grade de malha de características únicas dedicado a ingestão de arrefecimento dos travões e outlets grade mais amplas, bem como um respiradouro capuz maior, o que não apenas expele o ar quente do compartimento do motor, mas também contribui para downforce. Elementos adicionais de refrigeração incluem maiores aberturas de Pára-choque dianteiro e lâminas de ar únicas sobre as entradas sobre os pára-lamas traseiros, frente padrão e condutas de arrefecimento dos travões traseiros, bem como maiores aberturas traseira fáscia.


Conforto único
-Driver centric interior: No interior, o Corvette Z06 é distinto do Stingray com esquemas de cores únicas que enfatizam a cabine centrado no condutor, bem como um volante original, de fundo plano. Como o Stingray, o Z06 oferece duas opções de assento: Uma cadeira de GT para todos os cerca de apoio e conforto, e um SEAT Sport competição com reforço lado mais agressivo, o que proporciona maior apoio na pista. A estrutura do quadro para ambos os assentos é feito de magnésio, para maior resistência e menor peso do que estruturas de aço comparáveis. Eles também são mais rígidas, contribuindo para o reforço da sensação de apoio durante a condução de desempenho. E todos os modelos apresentam um interior totalmente envolvido, com todas as superfícies cobertas com materiais premium, de toque suave, incluindo disponível couro Napa, alumínio, fibra de carbono e microfibra camurça.


Performance
O Z06 2015 é o primeiro de 650 cavalos de potência supercar a ser disponibilizado no cupê e conversível, bem como transmissão automática ou manual. Como seu primo Stingray, o conversível Corvette Z06 é construído sobre a mesma estrutura de estrutura de alumínio rígida como a versão cupê. Projetado desde o início para ser um veículo de topo aberto, sem reforços adicionais foram necessários. Os imitadores de design conversível do cupê telhado para reduzir o arrasto, enquanto o aumento da downforce mantém o veículo plantada. Fluxo de ar eficiente ajuda a temperaturas de controle e melhora a dirigibilidade do veículo, todos fazendo Z06 uma verdadeira máquina de esteiras, mesmo com a capota abaixada.

Abri-lo O conversível Z06 inaugural apresenta um todo-novo drop-top totalmente eletrônico que pode ser reduzido remotamente usando o chaveiro ou mesmo durante a condução a velocidades de até 30 mph – com engate inovador mãos-livres. Com o topo para cima, um design de três camadas de espessura garante absorção acústica máxima para uma cabine silenciosa. E quando você decidir colocar a parte superior para baixo, ele se esconde debaixo de uma tampa do tonneau na cor da carroçaria, que flui para baixo em um design cachoeira entre os assentos.

Continuar lendo >>
Quero Comprar

Relacionados

Corvette Stingray 2017
Motor: V8 6.2, 460cvCâmbio: manual, 7 marchas ou automático, 8 m...
Corvette Z06
6.2LV8 EngineCertificado pela SAE650 Cavalos de PotênciaCâmbio8-V...
Dodge Challenger SRT Hellcat 2016
2 doors, 5 passengers, rear-wheel drive; 13/21 mpg city/hwy (est) 6.2-liter 8...
F-150
Pickup Truck Best Buy – 2017 Kelley Blue Book Best Buy Awards*Best Full...