Corvette Z06
6.2L
V8 Engine
Certificado pela SAE
650 Cavalos de Potência
Câmbio
8-Velocidades
Standard Torque
650 lb./ft.
Corvette é um triunfo de design e engenharia. Mas Chevrolet não parou por aí. Com tecnologias avançadas, uma linhagem testado em corridas e um motor supercharged, o all-new 2015 Z06 é um supercarro de classe mundial.
No cruzamento de Le Mans eo Autobahn senta o melhor do design automotivo americano e engenharia – o all-new 2015 Corvette Z06. Este mundo classe supercarro é o elo mais próximo ainda entre Corvettes construído para corridas e da estrada. Z06 é projetado para ser leve e rígida, com uma lata de alumínio espaço do frame, capô de fibra de carbono e painel de teto removível de fibra de carbono. Ele também foi projetado para ser poderoso, com um 6.2L V8 supercharged de alumínio entregar 650 cavalos de potência a 650 lb.-pé de torque.
O Corvette Z06 2015 é apenas supercarro da indústria para atingir 650 cv de potência e oferecem uma escolha de duas transmissões – um manual de 7 velocidades ou um all-new 8 velocidades remar-troca automática – bem como uma escolha entre cupê e conversível. O Z06 motorista-central eleva a experiência ainda mais com tecnologias como um seletor de modo de driver, que permite a personalização da dinâmica de desempenho do veículo com o giro de um botão. E os proprietários Corvette pode reviver seus discos dentro ou fora da pista com o disponível Gravador de Dados de desempenho exclusivo da indústria, que grava vídeo de alta definição com sobreposições de telemetria sobre a reprodução.
Motor V8 6.2 de 650HP
O Corvette Z06 2015 é alimentado por um motor 6.2L V8 de alumínio LT4 supercharged entregar 650 cavalos de potência a 650 lb.-pé de torque. O motor incorpora um mais eficiente, mais compacto supercharger de próxima geração, bem como um sistema de óleo de cárter seco, válvulas de admissão de titânio leve e bielas para a massa alternativo reduzida. E enquanto as tecnologias avançadas de motores permitem um desempenho supercar, engenheiros Corvette conseguiram aumentar LT4 eficiência de combustível, aproveitando o mesmo trio de tecnologias avançadas introduzidas no powertrain Corvette Stingray: Injeção Direta, o Active Fuel Management ™ e comando de válvulas continuamente variável.
Freios Brembo de 13,5 e 14,5 polegadas
O Corvette Z06 2015 oferece a escolha de padrão Michelin® Pilot® Super Sport ZP-verão apenas pneus † ou os comprovada de via Michelin® Pilot® Sport Cup 2 ZP-verão apenas pneus † incluído com o pacote Z07 Desempenho disponíveis para ainda mais aperto . Freios Brembo® reduzir o peso ao entregar poder de parada incrível. Grandes padrão 14.6 “/14.4” rotores de aço de duas peças dar grande controle de frenagem e disponíveis enormes rotores cerâmicos 15.5 “/15.3” Brembo de carbono com o Pacote de Desempenho Z07 manter suas paradas rápido e preciso como você esculpir a pista.
Aerodinãmica Avançada
A evolução funcional em downforce Praticamente todos os mudança exterior em 2015 Corvette Z06 serve a um propósito funcional. Wider pára-lamas alargados acomodar maiores, rodas mais largas e pneus para mais aderência do que Stingray. Aberturas maiores fornecem mais ar para o motor, freios, transmissão e diferencial para o aumento da capacidade da via. E o pacote aerodinâmico gera incrível downforce para curvas de aderência e estabilidade. A traseira foi alargada em 80 mm e a frente por 56 milímetros, criando uma postura mais agressiva e manuseio melhorado. Para ainda mais aderência, Z06 vem de fábrica com maiores Michelin® verão-somente pneus Pilot® Super Sport ZP †.
Resfriamento de fluxo de ar
Seu design exterior também reflete o aumento da refrigeração Z06 precisa para maximizar o desempenho. A grade de malha de características únicas dedicado a ingestão de arrefecimento dos travões e outlets grade mais amplas, bem como um respiradouro capuz maior, o que não apenas expele o ar quente do compartimento do motor, mas também contribui para downforce. Elementos adicionais de refrigeração incluem maiores aberturas de Pára-choque dianteiro e lâminas de ar únicas sobre as entradas sobre os pára-lamas traseiros, frente padrão e condutas de arrefecimento dos travões traseiros, bem como maiores aberturas traseira fáscia.
Conforto único
-Driver centric interior: No interior, o Corvette Z06 é distinto do Stingray com esquemas de cores únicas que enfatizam a cabine centrado no condutor, bem como um volante original, de fundo plano. Como o Stingray, o Z06 oferece duas opções de assento: Uma cadeira de GT para todos os cerca de apoio e conforto, e um SEAT Sport competição com reforço lado mais agressivo, o que proporciona maior apoio na pista. A estrutura do quadro para ambos os assentos é feito de magnésio, para maior resistência e menor peso do que estruturas de aço comparáveis. Eles também são mais rígidas, contribuindo para o reforço da sensação de apoio durante a condução de desempenho. E todos os modelos apresentam um interior totalmente envolvido, com todas as superfícies cobertas com materiais premium, de toque suave, incluindo disponível couro Napa, alumínio, fibra de carbono e microfibra camurça.
Performance
O Z06 2015 é o primeiro de 650 cavalos de potência supercar a ser disponibilizado no cupê e conversível, bem como transmissão automática ou manual. Como seu primo Stingray, o conversível Corvette Z06 é construído sobre a mesma estrutura de estrutura de alumínio rígida como a versão cupê. Projetado desde o início para ser um veículo de topo aberto, sem reforços adicionais foram necessários. Os imitadores de design conversível do cupê telhado para reduzir o arrasto, enquanto o aumento da downforce mantém o veículo plantada. Fluxo de ar eficiente ajuda a temperaturas de controle e melhora a dirigibilidade do veículo, todos fazendo Z06 uma verdadeira máquina de esteiras, mesmo com a capota abaixada.
Abri-lo O conversível Z06 inaugural apresenta um todo-novo drop-top totalmente eletrônico que pode ser reduzido remotamente usando o chaveiro ou mesmo durante a condução a velocidades de até 30 mph – com engate inovador mãos-livres. Com o topo para cima, um design de três camadas de espessura garante absorção acústica máxima para uma cabine silenciosa. E quando você decidir colocar a parte superior para baixo, ele se esconde debaixo de uma tampa do tonneau na cor da carroçaria, que flui para baixo em um design cachoeira entre os assentos.
V8 Engine
Certificado pela SAE
650 Cavalos de Potência
Câmbio
8-Velocidades
Standard Torque
650 lb./ft.
Corvette é um triunfo de design e engenharia. Mas Chevrolet não parou por aí. Com tecnologias avançadas, uma linhagem testado em corridas e um motor supercharged, o all-new 2015 Z06 é um supercarro de classe mundial.
No cruzamento de Le Mans eo Autobahn senta o melhor do design automotivo americano e engenharia – o all-new 2015 Corvette Z06. Este mundo classe supercarro é o elo mais próximo ainda entre Corvettes construído para corridas e da estrada. Z06 é projetado para ser leve e rígida, com uma lata de alumínio espaço do frame, capô de fibra de carbono e painel de teto removível de fibra de carbono. Ele também foi projetado para ser poderoso, com um 6.2L V8 supercharged de alumínio entregar 650 cavalos de potência a 650 lb.-pé de torque.
O Corvette Z06 2015 é apenas supercarro da indústria para atingir 650 cv de potência e oferecem uma escolha de duas transmissões – um manual de 7 velocidades ou um all-new 8 velocidades remar-troca automática – bem como uma escolha entre cupê e conversível. O Z06 motorista-central eleva a experiência ainda mais com tecnologias como um seletor de modo de driver, que permite a personalização da dinâmica de desempenho do veículo com o giro de um botão. E os proprietários Corvette pode reviver seus discos dentro ou fora da pista com o disponível Gravador de Dados de desempenho exclusivo da indústria, que grava vídeo de alta definição com sobreposições de telemetria sobre a reprodução.
Motor V8 6.2 de 650HP
O Corvette Z06 2015 é alimentado por um motor 6.2L V8 de alumínio LT4 supercharged entregar 650 cavalos de potência a 650 lb.-pé de torque. O motor incorpora um mais eficiente, mais compacto supercharger de próxima geração, bem como um sistema de óleo de cárter seco, válvulas de admissão de titânio leve e bielas para a massa alternativo reduzida. E enquanto as tecnologias avançadas de motores permitem um desempenho supercar, engenheiros Corvette conseguiram aumentar LT4 eficiência de combustível, aproveitando o mesmo trio de tecnologias avançadas introduzidas no powertrain Corvette Stingray: Injeção Direta, o Active Fuel Management ™ e comando de válvulas continuamente variável.
Freios Brembo de 13,5 e 14,5 polegadas
O Corvette Z06 2015 oferece a escolha de padrão Michelin® Pilot® Super Sport ZP-verão apenas pneus † ou os comprovada de via Michelin® Pilot® Sport Cup 2 ZP-verão apenas pneus † incluído com o pacote Z07 Desempenho disponíveis para ainda mais aperto . Freios Brembo® reduzir o peso ao entregar poder de parada incrível. Grandes padrão 14.6 “/14.4” rotores de aço de duas peças dar grande controle de frenagem e disponíveis enormes rotores cerâmicos 15.5 “/15.3” Brembo de carbono com o Pacote de Desempenho Z07 manter suas paradas rápido e preciso como você esculpir a pista.
Aerodinãmica Avançada
A evolução funcional em downforce Praticamente todos os mudança exterior em 2015 Corvette Z06 serve a um propósito funcional. Wider pára-lamas alargados acomodar maiores, rodas mais largas e pneus para mais aderência do que Stingray. Aberturas maiores fornecem mais ar para o motor, freios, transmissão e diferencial para o aumento da capacidade da via. E o pacote aerodinâmico gera incrível downforce para curvas de aderência e estabilidade. A traseira foi alargada em 80 mm e a frente por 56 milímetros, criando uma postura mais agressiva e manuseio melhorado. Para ainda mais aderência, Z06 vem de fábrica com maiores Michelin® verão-somente pneus Pilot® Super Sport ZP †.
Resfriamento de fluxo de ar
Seu design exterior também reflete o aumento da refrigeração Z06 precisa para maximizar o desempenho. A grade de malha de características únicas dedicado a ingestão de arrefecimento dos travões e outlets grade mais amplas, bem como um respiradouro capuz maior, o que não apenas expele o ar quente do compartimento do motor, mas também contribui para downforce. Elementos adicionais de refrigeração incluem maiores aberturas de Pára-choque dianteiro e lâminas de ar únicas sobre as entradas sobre os pára-lamas traseiros, frente padrão e condutas de arrefecimento dos travões traseiros, bem como maiores aberturas traseira fáscia.
Conforto único
-Driver centric interior: No interior, o Corvette Z06 é distinto do Stingray com esquemas de cores únicas que enfatizam a cabine centrado no condutor, bem como um volante original, de fundo plano. Como o Stingray, o Z06 oferece duas opções de assento: Uma cadeira de GT para todos os cerca de apoio e conforto, e um SEAT Sport competição com reforço lado mais agressivo, o que proporciona maior apoio na pista. A estrutura do quadro para ambos os assentos é feito de magnésio, para maior resistência e menor peso do que estruturas de aço comparáveis. Eles também são mais rígidas, contribuindo para o reforço da sensação de apoio durante a condução de desempenho. E todos os modelos apresentam um interior totalmente envolvido, com todas as superfícies cobertas com materiais premium, de toque suave, incluindo disponível couro Napa, alumínio, fibra de carbono e microfibra camurça.
Performance
O Z06 2015 é o primeiro de 650 cavalos de potência supercar a ser disponibilizado no cupê e conversível, bem como transmissão automática ou manual. Como seu primo Stingray, o conversível Corvette Z06 é construído sobre a mesma estrutura de estrutura de alumínio rígida como a versão cupê. Projetado desde o início para ser um veículo de topo aberto, sem reforços adicionais foram necessários. Os imitadores de design conversível do cupê telhado para reduzir o arrasto, enquanto o aumento da downforce mantém o veículo plantada. Fluxo de ar eficiente ajuda a temperaturas de controle e melhora a dirigibilidade do veículo, todos fazendo Z06 uma verdadeira máquina de esteiras, mesmo com a capota abaixada.
Abri-lo O conversível Z06 inaugural apresenta um todo-novo drop-top totalmente eletrônico que pode ser reduzido remotamente usando o chaveiro ou mesmo durante a condução a velocidades de até 30 mph – com engate inovador mãos-livres. Com o topo para cima, um design de três camadas de espessura garante absorção acústica máxima para uma cabine silenciosa. E quando você decidir colocar a parte superior para baixo, ele se esconde debaixo de uma tampa do tonneau na cor da carroçaria, que flui para baixo em um design cachoeira entre os assentos.
Continuar lendo >>
Quero Comprar